Amilton Costa
Todo dia que entro aqui no fórum eu espero ver uma foto do Telão ligado e funcionando!
Alguém tem uma foto ai? Vamos Compartilhar!
em Estádio do Corinthians > Quero ver uma foto do Telão Funcionando! Alguém tem ai?
Todo dia que entro aqui no fórum eu espero ver uma foto do Telão ligado e funcionando!
Alguém tem uma foto ai? Vamos Compartilhar!
em Estádio do Corinthians > Quero ver uma foto do Telão Funcionando! Alguém tem ai?
Última resposta há 21 segundos por Sérgio Ohno
7respostas
Última resposta há 44 segundos por Joseph Schwalk Dias
2respostas
Última resposta há 56 segundos por Rodrigo Antonio
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias
5respostas
Última resposta há 2 minutos por israel dias
30respostas
Última resposta há 3 minutos por Detetive da fiel
7respostas
Última resposta há 4 minutos por Thiago Gonzales
15respostas
Última resposta há 6 minutos por Daniel Santos Fernandes
16respostas
Última resposta há 9 minutos por Jefferson Cunha
26respostas
Última resposta há 10 minutos por Chico Cavalcante
243votos