Aleph Silva
é o Segundo jogo que vejo desse atacante e tem muito futuro, agora me pergunto porque o GRANDE Tite, sempre poe ele nos 35 do segundo tempo? Se tivesse posto ele no início do 2°tempo no lugar do Romarinho com certeza faria muito mais coisa que ele que nos últimos 135 Minutos.

