Adenir Junior
em Bate-Papo da Torcida > Se eu pudesse falar ao Tite...
Em resposta ao tópico:
Sem cornetagem. Se eu pudesse falar ao Tite e ao time agora eu falaria o seguinte: Nós jogamos muito bem, somos considerados os melhores do Brasil, nossl esquema tático é o melhor, nossa equipe SABE ser imbatível, MAS, todo mundo vai jogar com raça redobrada contra a gente. Todo mundo vai quere tirar a nossa invencibilidade, MAS HOJE NÃO, o grande merito do Tite foi MOTIVAR os jogadores a se entregar em campo, a se desdobrar, então Tite faça o time lembrar da nossa raça corinthiana, para o time se aplicar como se aplicou na pré Libertadores. O time caiu um pouco de produção, é hora do time deixar de se achar o melhor do país e JOGAR o que sabe contra todos e ser campeão de tudo. Tite tamo junto e vai Corinthians!
E vocês o que diriam?