Mildton Lima
A revolta da band e o seu grupinho do uolixo, estão despencando não tem audiência se deixam escravizar pela grobo, vejam aí!
Eis aí o link! http://www.meutimao.com.br/noticia/173006/jogos_do_timao_garantem_crescimento_de_futebol_na_globo
O calendário do futebol no Brasil teve início no começo de fevereiro. Somente agora as competições estão chegando nas fases decisivas e de maior audiência do torcedor. Porém, mesmo assim, o futebol abriu o ano em alta na Rede Globo.
E o grande responsável por isso foi o Corinthians. A emissora exibiu quase todas as partidas do Timão aos domingos, pelo Paulista, e todas - com exceção de Danubio, que era exclusiva da Fox Sports - da Copa Libertadores.
No mês de fevereiro, as partidas de futebol exibidas pela emissora aos domingos à tarde, registraram uma média de 17,1 pontos. No ano passado, a média foi de 15,8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.
Com a ajuda do Corinthians, a emissora teve uma crescimento de cerca de 8% de audiência comparado ao ano passado. Os números se mantiveram em março, mais um mês em que várias partidas do Timão foram exibidas no canal aberto.
Em contrapartida, a Band sofreu uma queda. Em 2014, a média das partidas exibidas aos domingo de fevereiro foram de 5,7 pontos; nesse ano, só chegou a 4,3 pontos. O mesmo vale para as partidas de quarta-feira: de 5,5 para 3,7. É válido lembrar que a Band exibiu jogos de São Paulo, Palmeiras e Santos em horários 'concorrentes' ao do Corinthians, na Globo, e perdeu em todas as vezes.
em Bate-Papo da Torcida > Band x Arena
Em resposta ao tópico:
Ontem a noite assistindo o Jornal da Band quando mostraram a tabela das quartas-de-final colocaram Corinthians x Ponte no 'Itaquerão' e no caso do palmares escreveram Arena Palmeiras!
O Corinthians não registrou Itaquerão? Sendo assim, a Band não poderia utilizá-lo se não fosse autorizada.
Outra, o que acontece com a Band este ano? Estão claramente dando mais espaço p times pequenos e anti demasiado. Não era assim, alguns vão negativar, mas não era. Ou era menos.
Pior, pq do parmares falam arena Palmeiras e o nosso custa para eles escreveram Arena Corinthians. Não dá p entender pq é uma emissora de São Paulo, tinham que valorizar mais quem dá audiência para eles.
Enfim, é só um desabafo. CORINTHIANS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.