x

Post de Mildton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A revolta da band e o seu grupinho do uolixo, estão despencando não tem audiência se deixam escravizar pela grobo, vejam aí!

Eis aí o link! http://www.meutimao.com.br/noticia/173006/jogos_do_timao_garantem_crescimento_de_futebol_na_globo

O calendário do futebol no Brasil teve início no começo de fevereiro. Somente agora as competições estão chegando nas fases decisivas e de maior audiência do torcedor. Porém, mesmo assim, o futebol abriu o ano em alta na Rede Globo.

E o grande responsável por isso foi o Corinthians. A emissora exibiu quase todas as partidas do Timão aos domingos, pelo Paulista, e todas - com exceção de Danubio, que era exclusiva da Fox Sports - da Copa Libertadores.

No mês de fevereiro, as partidas de futebol exibidas pela emissora aos domingos à tarde, registraram uma média de 17,1 pontos. No ano passado, a média foi de 15,8 pontos. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.

Com a ajuda do Corinthians, a emissora teve uma crescimento de cerca de 8% de audiência comparado ao ano passado. Os números se mantiveram em março, mais um mês em que várias partidas do Timão foram exibidas no canal aberto.

Em contrapartida, a Band sofreu uma queda. Em 2014, a média das partidas exibidas aos domingo de fevereiro foram de 5,7 pontos; nesse ano, só chegou a 4,3 pontos. O mesmo vale para as partidas de quarta-feira: de 5,5 para 3,7. É válido lembrar que a Band exibiu jogos de São Paulo, Palmeiras e Santos em horários 'concorrentes' ao do Corinthians, na Globo, e perdeu em todas as vezes.

em Bate-Papo da Torcida > Band x Arena

Em resposta ao tópico:

Ontem a noite assistindo o Jornal da Band quando mostraram a tabela das quartas-de-final colocaram Corinthians x Ponte no 'Itaquerão' e no caso do palmares escreveram Arena Palmeiras!

O Corinthians não registrou Itaquerão? Sendo assim, a Band não poderia utilizá-lo se não fosse autorizada.

Outra, o que acontece com a Band este ano? Estão claramente dando mais espaço p times pequenos e anti demasiado. Não era assim, alguns vão negativar, mas não era. Ou era menos.

Pior, pq do parmares falam arena Palmeiras e o nosso custa para eles escreveram Arena Corinthians. Não dá p entender pq é uma emissora de São Paulo, tinham que valorizar mais quem dá audiência para eles.

Enfim, é só um desabafo. CORINTHIANS, CONTRA TUDO E CONTRA TODOS.

Responder ao post do Mildton

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Carlos Luis Filho

    Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?

    Última resposta há 25 segundos por Walter White

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 40 segundos por Peterson Martins

    41respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Corinthiano raiz

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O desespero da globo por audiência tá com constrangedor

    Última resposta há 2 minutos por kilograma

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de LEANdrO D OlivEirA

    OFF:Urgente:intervenção judicial no Vasco e Pedrinho afastado!

    Última resposta há 3 minutos por Lucas Fogo

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rodrigo Reis

    Vasco e Corinthians no mesmo caminho

    Última resposta há 3 minutos por Fernando Oliveira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 4 minutos por Ronaldo Giba Marcelo Guinei Jacenir Marcio Wilson Mano Tupanzinho Neto Fabinho Mauro

    59respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 6 minutos por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magno Amoreira

    Off: Flamengo e sua base em crise

    Última resposta há 6 minutos por Flávio meu timão

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Chato do Forum

    Vocês viram isso?

    Última resposta há 6 minutos por Augustos Prittori

    16respostas

    acessar o tópico