Rocky
Depois do Pelé, sem dúvidas é o maior.
Nenhum brasileiro chega nem perto.
em Bate-Papo da Torcida > Messi é o caralhu
Depois do Pelé, sem dúvidas é o maior.
Nenhum brasileiro chega nem perto.
em Bate-Papo da Torcida > Messi é o caralhu
@speed.racer em 28/06/2026 às 11:05
Só pra lembrar veja o que o Garrincha fez em 62 e que o Maradona fez em 86 Garrincha e bi Mundial atingiu essa marca com 29 anos, Messi era vovó gdo recebeu um presente da Nike pega o Messi e faça jogar na época do Garrincha, Pelé, RIVELINO, não sobraria nada pra ele, durante ia carreira só teve CR7. Como oponente e ambos com dinheiro, alimentação, fisiologista, câmeras e regras para protegê-lo, chuteira, roupas e bola e campos todo um material confortável e sem ninguém no cangote marcando o jogo todo, Messi e CR7 são grande jogadores na sua época, no mundo 58/62)70 uma geração que ganhou três copas do mundo e só não ganhou 66 PORQUE DEIXOU dê fora Dirceu Lopez, Ademir da guia, Roberto Dias, CARLOS ALBERTO TORRES em e RIVELINO
Última resposta há 10 segundos por Corintiano Nordeste
74respostas
Última resposta há 43 segundos por Carlos Gehlen
25respostas
Última resposta há 47 segundos por Corneta .
25respostas
Criado há 2 minutos por Corinthian Casuals
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
9respostas
Última resposta há 2 minutos por Alexandre Ballerine
85respostas
Última resposta há 3 minutos por Testomaster da Fiel
2respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
10respostas
Última resposta há 3 minutos por Ricardo Alves
15respostas
Última resposta há 4 minutos por Manoel Corinthians
1resposta