Rafael Guarda Apoiador
Chegamos tarde rapaz, PCC está no palmares e CV nos mulambos.
em Bate-Papo da Torcida > Próximos patrocínios: PCC e CV
Em resposta ao tópico:
Já que estamos aceitando qualquer patrocínio mesmo, sou a favor de aceitar patrocínios dessas duas grandes organizações. Pelo menos eles têm receita pra pagar a dívida inteira do clube em 1 mês.


