Kimbo Badd
Quando o PCC tiver patrocinando com empresas de ônibus ou rede de postos de bandeira branca, aí os apoiadores pra engajar, tatuarão uma carpa no toba pra representar. Depois só vir o herdeiro do Pablo Escobar e pegar a Saf pra fechar a tampa.
em Bate-Papo da Torcida > Rivais assinando com ML shopee nubank já nós com job, e mts...
Em resposta ao tópico:
Enquanto isso rivais assinando com ML shopee e nubank
Imaginem uma criança pesquisando ou perguntando pros pais o que é o nome da camisa...
Assinam com p.rostituição e ainda por 1 valor irrisório que vai receber em 2 anos o que nn paga nem 1 folha salarial mensal por mês
Mas podem ter certeza que alg do pqsj e diretoria tá recebendo bem por fora, lembram o que stabile disse né? (''cada conselheiro tem 1 contrato debaixo do braço''.)
Só lembrando que nem pagaram os jogadores referentes a maio, jaja vence o de junho daqui 10 dias
E ainda nego tá apoiando isso aindaa
Corinthians nn dura mais 2 anos na serie A, esse clube acabou, a única esperança é intervenção judicial expulsando e prendendo esses ratos do pqsj e diretoria ou SAFIEL
Jaja bate os 4bi e contando

