Leandro Iarrocheski
Diferencial dessas duas seleções é a vontade. Dois times com muita raça, muito bom de assistir, ainda mais p torcedor do Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Argentina e Colômbia a frente do Brasil
Em resposta ao tópico:
Atualmente essas 2 seleções jogam bem mais bola que a gente...
Brasil hoje é 3 força na América do Sul
Futebol brasileiro está ficando cada vez pior comparado ao que já foi
