Kontratudo
Tinha uma discussão uma vez aqui no fórum, que um cara disse que o Memphis é muito mais jogador que Bellingham, meu Deus.
em Bate-Papo da Torcida > Bellingham
Em resposta ao tópico:
Cara parece que e profissional a 10 anos e ainda tem 23 anos kkkk loucura, e aqui seguramos jogador para estreia só depois de virar avô



