Alexandre Ferreira
Já estamos no buraco msm né? Nada como descer o nível a mijo e sic.
em Bate-Papo da Torcida > Fatal paga a folha todo mês
Em resposta ao tópico:
Não dá pra criticar um patrocínio que o valor paga quase a folha do clube todo mês. O clube já está uma bagunça mesmo…