Fernando Galvão
É justamente o contrário, a lateral esquerda está muito bem, a direita só tem um zagueiro ali, lateral castrado, aquele que não cruza, Matheuzinho mil vezes melhor
em Bate-Papo da Torcida > Danilo lateral da seleção
Em resposta ao tópico:
Melhorou muito e surpreendeu último jogo
Fora que se tornou um líder no quesito postura...
O futebol ofensivo pode até ser um defeito mas não podemos negar que a lateral evoluiu
Já o lado esquerdo continua horrível
A seleção apresentou um bom futebol no último confronto, me surpreendeu e eu mesmo havia criado um tópico que não venceria...
