Corneta
A comparação cabe sim. Diniz é novo ainda e sabe o que precisa ser corrigido. Palavras dele em entrevista.
Pode envelhecer. Com mesmo estigma de ser 'revolucionário' mas ser loucão.
em Bate-Papo da Torcida > Bielsa é um Diniz que deu errado
Em resposta ao tópico:
Filósofo da bola, estressado, entende do jogo...
Mas tem zero tato com seres humanos. Não sabe gerir pessoas. Campanha dele no Uruguai comprova isso. Perdeu o elenco e passou vergonha na Copa. Caiu na fase de grupos para Cabo Verde, e ainda tropeçou contra Arábia Saudita.