Rc Timão
O lado da chave da Alemanha me parede mais difícil que o lado do Brasil. Mas, sendo sincero, acho difícil pasaar por Inglaterra, Argentina ou até Croácia
em Bate-Papo da Torcida > Hora dos chutes e palpites
Em resposta ao tópico:
Pintando novamente um Brasil x Inglaterra nas quartas hein...e o caminho da Argentina tá uma Teta!