Leonardo Paula
Me lembraram muito o penarol contra o Corinthians, até a vontade que eles tinham em campo acabou, valverde claramente queria estar de férias
em Bate-Papo da Torcida > Uruguai virou fim de feira
Em resposta ao tópico:
Tá doido, os caras já tiveram cada craque e agora tem canobio, é muita tristeza. Deviam ter levado o soares mesmo sem joelho, duvido que faria pior que os que foram.







