Rc Timão
Mas.a espanha também.nao tá jogando nada
em Bate-Papo da Torcida > Seleção do Uruguai e Antonio de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Parece o mesmo time que o Antonio de Oliveira treinou aqui... Um dos piores jogos de futebol que um vi de um time na minha vida é esse jogo do uruguai hoje
