Arthur Kurai
Sim. O movimento em defesa dos trabalhadores antes da fundação do PCB nos anos 20 era composto de maneira majoritária por anarquistas. Os específicos fundadores do Corinthians eram anarco-sindicalistas.
em Bate-Papo da Torcida > Boulos do mst é Corinthians
Em citação ao post:
O Corinthians é de origem trabalhadora, acho que não existe um clube com tanta identificação com os pensamentos da esquerda como o Corinthians, e afinal qual o problema? ! O Palmeiras apoiou o Mussolini e tinham forte inclinação para o regime fascista o que eu considero pior...
O Corinthians é de todos, do Boulos ao Safra...esquerda e direita...não à toa somos preto e branco...