Marco Antônio
Tu fumou o doritos isso sim
em Bate-Papo da Torcida > Tive um pesadelo!
Em resposta ao tópico:
Galera, conselho: Não exagerem no Doritos ou poderão ter pesadelos. Sonhei não, 'pesadelei' que André Negão foi eleito nosso presidente e que Osmar Stabile era o diretor de futebol. Que Deus nos livre e nos proteja KKKKKKKKKK e que o pesadelo da vida real termine logo e encontremos soluções para nossa situação, Corinthians tem calibre para ser o time mais temido e respeitado do mundo!



