Corneta
Sem vontade?
Desculpa, ele tem problemas técnicos, mas jamais demonstrou falta de vontade ou a tal 'raça'. Pelo contrário, muito erro foi devido a isso como na final do paulistinha em que ele estava BEM até aquele momento de pane entre pênalti, não pênalti e expulsão...
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado Beccacece!
Em resposta ao tópico:
Colocou nosso bagre pra ajudar a segurar a poderosa Alemanha.
Engraçado que parecia outro jogador, não sabia que ele sabia jogar com vontade!
Ainda bem que Ecuador passou, vai ter mais oportunidades pra jogar. Que seja campeão com gol dele.





