Marco Antônio
Clube patético, pipoqueiro e nojento em Libertadores. Podem reclamar mas essa é a verdade, só 2012 foi diferente...um gigante que treme nessa competição maldita
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na frente apenas do vasco
Em resposta ao tópico:
Dos 12 ditos grandes só vasco chegou menos na semifinal de Libertadores que o Corinthians(1 vez).
Corinthians e gigante mas isso é vergonhoso