Zod Gz
Comemorei gol do Brasil ontem gritando, mas só na resenha. De verdade mesmo, de sentimento, só comemoro gol do Corinthians, e gritando e muito! Acho que com todo Corinthiano é assim, Corinthians é mais importante!
em Bate-Papo da Torcida > Não sei se e sou eu que tenho isso
Em resposta ao tópico:
Mas pode ser seleção brasileira marcando um gol em uma final de copa, eu não comemoro e nem grito, só esboço felicidade.
Mas quando e o Corinthians fazendo um gol no Cascavel num amistoso aleatório eu comemoro que nem louco, não sei se e só eu que tem esse jeito estranho
