Rodrigo Reis
Lembrando que Hugo falhou contra botafogo é patente.
em Bate-Papo da Torcida > Pelo visto ancelotti acertou
Em citação ao post:
Olhas as seleções horríveis que o Brasil enfrentou acorda pra vida
Vai achando que no mata mata vai fechar o gol
Contra Bélgica e Croácia o que foi lá ele aceitou
E se for pros pênaltis algum jogo é 90% de chance de perder porque nem isso ele sabe
Vai ser a terceira copa perdida
Oportunistas de jogo contra Haiti e Escócia são hilários