Leandro Silva
O Equador vinha jogando bem e não estava conseguindo o resultado. Valência perdendo gol todo jogo e os outros atacantes também não conseguindo marcar. Aquela derrota pra Costa do Marfim foi absurda pelo o que foi o jogo. Hoje tiveram um pouco mais de sorte e o Neuer deu uma facilitada. O goleiro de Curaçau fechou o gol e ele não kkkk isso que é estranho...
em Bate-Papo da Torcida > Equador amassando a Alemanha