Marcos
O Ter Stergen sendo titular esse tempo todo e chegando próximo da copa se lesiona kkkkk, o cara é muito azarado
em Bate-Papo da Torcida > Equador amassando a Alemanha
Em citação ao post:
Neuer com 40 anos em decadência sendo titular já reflete a situação dos caras, Alemanha forte se foi quando maior parte dos campeões de 2014 se aposentaram logo após a conquista e não teve substitutos a altura com exceção de um ou dois, um dos únicos que tem chance de pegar esse nível hoje é o Musiala e olha lá.

