Arthur Kurai
Muitos craques vieram de periferias. Fale besteira não.
em Bate-Papo da Torcida > Esse Favela
Em resposta ao tópico:
Realmente combina esse apelido nele
Jogador de favela mesmo pelo o que joga
Muito ruim esse favela da nossa base...


