Paulo Silva
Pra mim a Holanda é melhor, e inclusive o Japão vai perder hoje pra Suécia, que será a adversária do Brasil, podem printar kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quem é melhor Japão ou Holanda?
Em resposta ao tópico:
.
- 17 votos
Holanda
- 11 votos
Mesmo nível
- 2 votos
Japão












