Manoel Corinthians
Vou comprar uns 2 cds de GTA 6 e vender cada um por 2MI cada, aí Quito as dividas
em Bate-Papo da Torcida > Orçamento GTA6 e nossa dívida
Em resposta ao tópico:
Estimasse que o orçamento do GTA 6 esteja na casa de 2 bilhões de dólares, enquanto isso nossa dívida está passando de 3 bilhões de Reais.
Ainda que na conversão os valores de uma diferença maior, a questão é quem é o doido de investir em uma SAF no Corinthians com a dívida que tá podendo investir em algo muito mais lucrativo?
Somente corintianos mesmo.
SAFIEL já
