Maltkvski Pietrovski
Casemiro é um jogador nulo em campo, não defende, não ataca, ele é o ponto fraco no meio, acho que as finalizações deles nasceram sempre em cruzamento ou rebote, o que mostra evolução em relação ao primeiro jogo onde sofreu muito com bolas pelo meio, acho que Fabinho ou Danilo deveriam tomar a posição do Casemiro...
em Bate-Papo da Torcida > Setor defensivo da seleção ainda é preocupante
Em resposta ao tópico:
A Escócia finalizou 11 vezes hoje. Alisson precisou fazer de 2 a 3 ótimas defesas, assim como no jogo passado.
Nas Copas anteriores, a bola só foi chegar na meta brasileira no mata-mata. Ancelotti ainda precisa buscar mais equilíbrio para a equipe.