Jefferson Bertoncello
Não aceita opinião diferente da sua? Por isso quer baixar o nível da conversa? Não percebi desrespeito da minha parte ao comentar minha opinião e esperava o mesmo de você. Mas enfim, Brasil não se pode esperar isso, principalmente num fórum de torcedor. Boa sorte pra você e parabéns pela sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > Pra você Haaland é craque?