Luan S.
Fez teste pra categoria de base do Corinthians em 2011 e foi reprovado.
Já sabemos que os ratos já dominavam desde esse época na base.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar do Douglas Santos ou ainda é cedo?
Em resposta ao tópico:
Copa bastante honesta dele, hein? E não fez feio contra o melhor lateral direito do mundo. Ele tomou umas passadas (não tem como) do Hakimi, mas não foi bagunça não
