Lucas ¨
Coitado de você que não sabe o que é uma intervenção judicial.
Primeiro vai se inteirar sobre o provável interventor, José Kobori profissional de excelência.
Segundo uma intervenção a um controle das dividas, um equacionamento entre receita e despesa.
Quer deixar o controle com os conselheiros sem diplomas?
Vai estudar e para de falar bobagens. Quem não sabe sobre intervenção e você.
Até ontem nem sabia quem era o cara que vai tocar o time na intervenção.
Ignorante
em Bate-Papo da Torcida > Será um sinal? Eu ouvi um amém?
Em citação ao post:
Pra usar essa comparação, penso que você é mais um que não faz a menor ideia do que é uma intervenção judicial e que quer uma solução milagrosa para um problema complexo.
