Valter Junior
Ele percebeu que essa deve ser a última copa, e já esteve focado para voltar à seleção desde o ano passado. E pensou que estava lhe dando com um técnico que ia babar ovo dele. Só que no momento o Ancelotti é maior que a seleção.
Li uma matéria dizendo o Neymar está mais focado do que em 2018/22. E acho que é reflexo dele ter tido medo de ficar realmente de fora da convocação.
Dentro de campo ele vai tentar resolver, mas o grande problema é o entorno (os 'parças' puxando o saco, ser muro de arrimo de muita gente, e outras coisas) que sempre o estragaram, apesar dele deixar que isso acontecesse.
em Bate-Papo da Torcida > Minha humilde opinião sobre neymar jr
Em resposta ao tópico:
É um jogador que tá mais preocupado em jogar poker do que jogar bola e a muitos anos ele não consegue atuar em alto nível e você vê gente achando que ele vai ser o neymar com 24 anos e que na realidade atual ele mais ficou fora de jogo por lesão do que jogando e sabe uma coisa? Ele tem o direito de ser o idiot* e babac* que é, mas ele age igual uma criança e nunca assuma a culpa