Mosqueteiro
Há diversas formas de vivenciar o futebol, tem quem aprecie o bem jogado, tem gnt que só assite do próprio time, tem gnt que não se importa com entreterimento apenas resultado, tem alucinado, emocionado, racional, tem quem gosta de resenhar com os 'rivais' tem quem da uma paulada na cabeça só porque é rival
em Bate-Papo da Torcida > CR7 e Messi
Em resposta ao tópico:
Eu vejo crianças que nem sabem o que é futebol direito sendo fãs deles. Então eu estava pensando que o mesmo acontecia comigo, minha família por parte de pai é toda corinthiana e o Marcelinho Carioca foi a primeira imagem de ídolo do Corinthians na qual eu tenho, mesmo eu sendo só uma criança que nem sabia como funcionava o futebol

