Nery
Eu simplesmente amo copa é mundo e montar meu álbum. Tive um patrão já de idade que amava copa do mundo, todos os dias de copa ele saía mais cedo pra assistir todos os jogos, queria aproveitar ao máximo. Ele faleceu esse ano uma semana antes de começar a copa.
em Bate-Papo da Torcida > Como do mundo sua linda
Em resposta ao tópico:
A Copa tá me fazendo a gostar de assistir futebol de novo. Tirando dois times, o futebol brasileiro é sofrível.