Luciano Gomes
Mas o que eles ganham em audiência transmitindo os demais campeonatos do mundo, não tá escrito irmão. E agora vai passar a Premier League... Fantástico!
em Bate-Papo da Torcida > Parabéns ao gordao TV 👍
Em citação ao post:
Eu ainda acho que ele tá perdendo uma parcela boa de torcedores nos jogos do Brasil devido ao Delay... Acho que essa galera tá preferindo a Globo ou SBT...
Eu nos jogos do Brasil to indo de SBT... Nos outros jogos é na Cazé TV mesmo
