Kimbo Badd
Nós estamos em tão ruim entressafra que dependemos de um cara machucado e que já não rendia devido a inúmeras lesões. Inclusive em 2014 ele deixou a copa por aquela contusão na coluna. Na hora do vamu ver nunca dá. E essa última lesão dele grave em 2023 me parece, a perna ficou torta. Por isso de lá pra cá nunca mais foi o mesmo. Estamos vendo seus concorrentes desequilibrando e ele machucado de novo. E honestamente, só convocaram por pressão e patrocinadores.
em Bate-Papo da Torcida > Minha humilde opinião sobre neymar jr
Em resposta ao tópico:
É um jogador que tá mais preocupado em jogar poker do que jogar bola e a muitos anos ele não consegue atuar em alto nível e você vê gente achando que ele vai ser o neymar com 24 anos e que na realidade atual ele mais ficou fora de jogo por lesão do que jogando e sabe uma coisa? Ele tem o direito de ser o idiot* e babac* que é, mas ele age igual uma criança e nunca assuma a culpa

