érik Silva
Fora os esquemas que precisa de dinheiro também
em Bate-Papo da Torcida > Postura invejável do Atlético de Madrid
Em citação ao post:
Claro, o Atlético de Madrid não é um clube pobre, paga o maior salário p técnico, tem grana, bom estádio
Difícil é segurar aqui com vira e mexe salaeio atrasado, divida com meio mundo de empresario, sem planejamento kkkkk

