Celso Macedo
Fica com ele inteirinho pra você.
em Bate-Papo da Torcida > Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"
Em citação ao post:
Neymar é um dos atletas que mais apoia projetos sociais
No mundo é só da um Google
O cara tem projetos enormes em Santos como o instituto Neymar
Faz parte de campanhas frequentes de doação de medulas
O cara Doou mais de 2 toneladas de alimentos, água, produtos de higiene
Sedeu seu helicóptero particular para ajudar no resgate das vitimas
E doou depois mais de 21 milhões para ajudar na reconstrução
Deveriam criticar, atores (que pegam dinheiro público da leizinha la e não ajudam em nada)
Politicos que tem o dever de fazer e a população fica (brigando por lula e Bolsonaro) e não cobram ninguém
E se desfaz de um cara que não tem obrigação de fazer e quando aperta é um dos mais cobrados a fazer algo.
E sim nunca vi cobrarem Romario, Ronaldo, Ronaldinho, Kaka, Vini jr... (que em sua maioria deve fazer)
É só o Neymar
Legal que Mané e outros o façam também, mas parem de falar só por falar e pesquisem um pouco