Marco Antônio
Neymar perdeu credibilidade
em Bate-Papo da Torcida > Os nerds do fórum criando mitos
Em resposta ao tópico:
Os eleitos da vez são Messi, Cristiano Ronaldo, Mbappe e Haaland. Messi esta acima destes, os demais são grandes jogadores. E...Só isso. O que vejo aqui nesse fórum é elevar estes e jogar nossos craques na lama. Pelé, Neymar. Garrincha, Rivelino, Sócrates, Romario, e tantos outros são tão bom quanto. Pelé foi muito acima de todos. Mas os doidinhos escolheram pisotear os nossos e elevar os citados. Ao menos aqui neste fórum posso dizer: 'comédias'. Vou fazer uma lista aqui de jogafores que só não podem ser comparados a Messi, mas são tão bons ou mais que os demais. Zico, Sócrates, Falcão, Rivelino, Tostão, Romario, Zidane, Maradona, Ronaldo, etc, todos estão acima de Halland, Mbapee. E no mesmo nível de CR7. Tem mais uns 20 que não citei.

