Acredito que com uma intervenção, ocorra uma recuperação judicial, e toda divida será renegociada...até pq o que gera receita é o futebol e sem ele a intervenção não resolve..
Essa é a pergunta do milhão. Não sou expert nesse tema, mas imagina o seguinte cenário: o interventor destina toda a grana que entra no cofre (patrocínios, TV, venda de jogadores) para pagamento de dívidas, além de outras medidas como o enxugamento da folha salarial. Não tem contratações de bom nível, time sendo rebaixado até para a série C, campeonato paulista idem (vide Portuguesa). A torcida de hoje está preparada pra isso? Na minha opinião, não tem outro caminho. E o pior de tudo, nem uma gestão séria dá jeito nisso se não houver grana de investidores, o que pode significar o clube ter um dono. Conseguiram f0d3# com a p0##4 toda. Parabéns, canalhas.