Julian Fernando
Ele parece ficar forçando essa personalidade de 'farmador de aura' da internet, não demonstra reação, dá entrevistas secas, não vibra com nada
Pode até ser que ele seja introvertido, mas em determinadas situações fica parecendo extremamente forçado
em Bate-Papo da Torcida > Olise joga demais o problema e que é mala