Marco Antônio
Poucos jogos ruins até agora
em Bate-Papo da Torcida > Primeira fase fraca
Em resposta ao tópico:
Da copa do mundo, com seleções que jamais participariam da copa no modelo antigo, está servindo apenas para que os craques como Messi, Halaand, Mbappe, Kane...etc deitem em cima e quebrem records
E nós temos o Neymar...

