Pedro Martinez
Se tivesse tido Lampard ou Gerrard, aí seria comparável no meio campo
Era um ótimo time e foi campeão, mas essa base que você citou foi vencida pela base do Barça e que teve a espinha dorsal de 2006 até 2015,4 títulos de Champions de Xavi e Iniesta dominando o meio
O que eu estou dizendo é que CR7 quando teve um meio campo técnico e dominante foi o mais alto patamar possível, tricampeão da Champions sendo protagonista, o ET quando perdeu a dupla espanhola ficou apagado
Quando jogava pela seleção não rendia, não é coincidencia essa queda de rendimento. Da mesma forma que quando teve Luis Enrique e a dupla Suarez e Neymar ele voltou a performar
Nessa escala de futebol, ter uma base nota 9 e outro 9,4 faz diferença a ponto de decidir o campeão
em Bate-Papo da Torcida > Cr7
Em citação ao post:
@pedro-gomes-martinez como é que é? Então o Manchester United que ele fez parte no início de carreira não valorizava o futebol dele? É isso que você está insinuando?
Van Der Sar, Neville, Ferninand, Vidic, Evra, Carrick, Scholes, Giggs, CR7, Tevez e Rooney. Esse time não tinha qualidade pra potencializar o CR7?