Headbanger Fiel
Cai nas oitavas se encontrar com França.
em Bate-Papo da Torcida > Se pensar em quartas de final, esses serão os adversários :
Em resposta ao tópico:
Levando em conta que o Brasil precisa empatar para passar ao menos em segundo, os adversários possíveis na segunda da fase e numa eventual oitavas de final serão :
Primeiro mata - mata : Holanda, de Memphis; Japão ou Suécia de Gyokeres e Isak
Oitavas de final - França de mbape ou Noruega de haaland
Já começando o mata a mata só com pedrada