Kimbo Badd
Metade da fama do CR7 é o nome 'Ronaldo' que ele usou. Se fosse 'Cristiano' pode ser que tivesse sumido...kkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Torcida raiz acha que futebol é só Pelé Ronaldo e Ronaldinho
Em citação ao post:
No Sporting e United era um jogador magro e rápido, driblador e explosivo
Lembrava o estilo do fenômeno, batia faltas de longa distância
No real ele começou a ganhar peso e ficar mais forte, mas sempre teve capacidade de drible e finalização de elite. Após se tornar um 9, ficou mais fixo na área. O cara jogar na seleção e em 5 clubes diferentes e, ser destaque em todos não é somente esforço