Manoel Corinthians
Cara eu acho independente de ser Noruega ou França em um ponto futuro do chaveamento, o Brasil já entra sem passar confiança seja contra Japão ou Holanda, Imagina um Halaand ou Mbappé
em Bate-Papo da Torcida > Esse time do Iraque é disparado o pior da copa
Em citação ao post:
A França ganhou do Iraque trotando, sem nenhuma dificuldade. Estou achando que vai dar empate na sexta contra a Noruega, aí pode ter Bostil x França nas oitavas, e aí seria fim de linha para Ancellost.

