Lgugu1910
É muito ruim mesmo, odeio assistir na prime vídeo
em Bate-Papo da Torcida > De novo terei que aturar Amazon prime
Em resposta ao tópico:
Ah vai tomar no c... U só esse Amazon transmite jogos do Corinthians.
Eu odeio assistir pela Amazon, é smp o mesmo narrador chato lá, sai fora mano, fora que a imagem não é tão boa .
Na fase passada já foi exclusiva da Amazon, pq agora não deixou ser do premiere velho!


