Mosqueteiro
Depende dos números, títulos são coletivos, gols e assistências pessoais (ainda que dependa também dos outros), mas alguém ter mias de 1300 participações em gols, mais títulos da história, mais gol em um único ano, 20 anos atuando em alto nível, acho difícil alguém superar por muito tempo, visto ainda que o futebol esta se tornando cada vez mais mecânico e físico, os genios com a bola no pé cada vez diminuem mais
em Bate-Papo da Torcida > Futebol é números...
Em resposta ao tópico:
Pelé teve a genialidade e os números
Mas ele sempre foi comparado com o que veio depois: Cruyff, Maradona...eles não tiveram. Números, mas eram comparados ainda assim.
Surgiram uns caras com números maiores.
Gênios! Futebol de antes era um lixo praticado por pedreiros!
Hoje é muito melhor!
Bem...
Se futebol são números, então os geniais aí logo vão cair e não será 50 anos depois...
Vamos ver como vão se comportar os fanáticos vendo seus melhores da história caindo...5 anos depois, no máximo.
