Artur Fernandes
Cara e simples! O time joga para ele! Os caras protegem ele o tempo todo, sem contar a genialidade dele
em Bate-Papo da Torcida > Como isso é possível?
Em resposta ao tópico:
O desgraçado passa anos jogando numa liga recreativa com jogos de nível beneficente, chega na Copa e mete 5 gols em dois jogos. Um ET.