Fernando Santos
Lado a lado com Pelé? Com a idade que o Messi ganhou a primeira copa o Pelé já estava aposentado com 3, ' ah mas uma ele não jogou' o que o Pelé apanhou em 62 e 66 na copa o Messi não apanhou na carreira, eram outros tempos de uniforme pesado gramado ruim e sem a FIFA protegendo
em Bate-Papo da Torcida > OFF Grande teste pra Argentina. O Messi é phoda!
Em resposta ao tópico:
Esse jogo contra a Áustria foi um grande teste para a Argentina. Os caras estão prontos para chegarem pelo menos na semifinal.
Foi um jogo difícil. Duro.
A Áustria marcou pesado no 1° tempo.
Os argentinos, malandros, inverteram a bola e os austriacos acharam que o Messi estava muito longe da jogada e não marcaram. Entrada da área, jogada combinada com corta-luz: gol do Messi.
Áustria volta marcando forte de novo, mas no finalzinho do jogo o GOAT faz outro.
Um fenômeno. Talvez lado a lado com Pelé.
Pra mim superou o Maradona.
OBS: Eu acho que esse Brasil não ganharia da Áustria não. Eles marcaram muito forte mesmo, mas o gênio sempre acha os espaços.



