Giuliano Abóbora
Dizer que o Pelé ganhou 3 copas jogando muita bola é desconhecer a verdade. 58 ele começou como reserva e 62 ele jogou 2 jogos sendo que o segundo ele se lesionou. A copa do Pelé foi a de 70. Em clubes esses números aí já são debatidos, já que em contas de jogos oficiais o Pelé fez 767. Dito isso, tempos diferentes, acho que nem é mt inteligente comparar os 2. São os melhores e maiores nas suas devidas eras
em Bate-Papo da Torcida > Messi ainda não é o maior